sábado, 10 de novembro de 2007

10 de Novembro de 2007

Estou dedicando muito tempo a alimentação da minha bebê, com medo de que lhe dê cólicas, suspendi da minha alimentação os Laticínios, a cafeína, as cebolas, as couves, tudo que é picante e algum outro alimento irritante.

Quando dou sua mamadeira, utilizo a fórmula que me recomendou o pediatra, depois de é claro, faço massagens para aliviar os gases e que nada atrapalhe seu sono, e tudo isto honestamente, porque não gosto que chore, me preocupa não saber diferenciar um choro de cólica. Como vocês saberiam?

Além do mais, quero saber quais são as melhores técnicas para soltar os gases e o que fazer se le dá cólicas? (* isto no blog oficial, se você quiser deixar aqui sua experiência para outras pessoas sem experiência alguma, fique a vontade)

* Mensagem do blog Love Thalia

Nenhum comentário: