sábado, 3 de novembro de 2007

3 de Novembro de 2007

Não me chateia acordar pela madrugada, adoro alimentá-la, é um dos momentos que disfruto com ela, mas existem várias versões sobre este assunto.

Uns me dizem que não é bom acordá-la para comer, que ela acordará sozinha quando estiver com fome, outros me me dizem, tem que se alimentar a cada trê ou quatro horas para desenvolver uma rotina alimentar adequada.

O que mais me aconselham é não brincar com ela durante a noite, que tem que aprender a hora que é pra dormir, como é que ela sabe se só fica dormindo?

Espero que me digam seus conselhos e me contem suas experiências. (* isto no blog oficial, se você quiser deixar aqui sua experiência para outras pessoas sem experiência alguma, fique a vontade)

* Mensagem do blog Love Thalia

Nenhum comentário: